Sobre Dyspeak
O Dyspeak é um curso de inglês online direcionado à necessidade específica de cada aluno. Se você tem dislexia e/ou TDAH e não consegue aprender inglês nos cursos convencionais, junte-se a nós.
Aprenda inglês para se diferenciar no mercado de trabalho e conhecer novas culturas.
O aluno terá aulas de inglês, via Skype, apenas com chamada de voz, com um professor que atenderá com precisão às suas necessidades, e com material didático e método internacionais. As aulas são individuais (um aluno por vez). A carga horária semanal é de 2 (duas) horas. O aluno poderá ter aulas de 30 (trinta) ou 60 (sessenta) minutos por vez, em dias e horários previamente negociados com o professor, até completar a carga horária semanal de 2 (duas) horas.
Quem sou eu
Olá! Meu nome é Marcos Vinícius Vila Miranda. Sou brasileiro – natural do Rio de Janeiro. Eu sou professor particular de inglês desde 2007. Meu trabalho é 100% online, podendo ser realizado em casa ou em qualquer lugar do mundo, desde que haja conexão à Internet. Sou apaixonado pelo ensino da língua inglesa. Trabalho com todos os públicos possíveis, exceto com crianças – idade mínima necessária: 16 anos.
Para refletir:
A Corrida de Sapos
Era uma vez uma corrida de sapinhos.Eles tinham que subir uma grande torre.
Uma multidão vibrava com eles.
Começou a competição, e a multidão dizia:
– Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos foram desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar:
– Não vão conseguir, não vão conseguir!
E os sapinhos continuavam desistindo.
Apenas um prosseguia subindo rumo à chegada. Ao final da competição, todos os sapinhos haviam desistido, menos aquele. Todos queriam saber o que aconteceu, e perguntaram ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, mas ele não entendia porque era SURDO.
Autor desconhecido
Moral da história:
Todos nós temos dificuldades nas escaladas da vida. Portanto, conduza seus objetivos com foco e determinação – “devagar e sempre”! Tente sempre nutrir pensamentos positivos – penso, logo sinto e, consequentemente, faço!