Como Funciona
Aula demonstrativa grátis
Se você quiser conhecer melhor o Dyspeak, agende uma aula demonstrativa. A aula demonstrativa é gratuita e tem 10 minutos de duração. A aula deve ser agendada pelo e-mail dyspeakcourse@gmail.com
Segmento Regular para Disléxicos e TDAH: Inglês Geral
O aluno lida com situações do cotidiano, através de uma linguagem dinâmica e coloquial.
Além das 4 habilidades (audição, fala, leitura e escrita), o aluno terá ênfase em fonética (pronúncia), conversação e comparações entre o inglês britânico e americano.
Conversação para Disléxicos e TDAH = 18 meses = 6 meses por Nível
O aluno lida com diversas situações do cotidiano usando uma linguagem informal ou formal, dependendo do contexto. As situações tornam-se mais complexas de acordo com o nível.
Além da comunicação oral, o aluno terá ênfase em fonética (pronúncia) e comparações entre o inglês britânico e americano.
Inglês técnico para Disléxicos e TDAH = 6 – 8 meses (dependendo da área)
Esse segmento é destinado a alunos que desejam ter uma linguagem específica para sua área de estudos e/ou para sua área de atuação no mercado de trabalho.
Aviação, Direito, Enfermagem, Engenharia, Gestão, Hotelaria, Marketing, Mídia, Recursos Humanos, Setor Financeiro, Turismo, Outros…
Além da comunicação escrita, o aluno terá ênfase em fonética (pronúncia) e comparações entre o inglês britânico e americano.
Como funciona o pagamento das aulas?
O aluno deverá efetuar o depósito no valor da sua mensalidade na conta bancária indicada e também deverá escanear o comprovante de depósito e enviar para o e-mail: dyspeakcourse@gmail.
Para refletir:
A Corrida de Sapos
Era uma vez uma corrida de sapinhos.Eles tinham que subir uma grande torre.
Uma multidão vibrava com eles.
Começou a competição, e a multidão dizia:
– Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos foram desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar:
– Não vão conseguir, não vão conseguir!
E os sapinhos continuavam desistindo.
Apenas um prosseguia subindo rumo à chegada. Ao final da competição, todos os sapinhos haviam desistido, menos aquele. Todos queriam saber o que aconteceu, e perguntaram ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, mas ele não entendia porque era SURDO.
Autor desconhecido
Moral da história:
Todos nós temos dificuldades nas escaladas da vida. Portanto, conduza seus objetivos com foco e determinação – “devagar e sempre”! Tente sempre nutrir pensamentos positivos – penso, logo sinto e, consequentemente, faço!